sexta-feira, 14 de setembro de 2012

19º TDT: Tamara



A Tamara é das Tgatas mais loucas com quem transei...ela apresenta-se nos anúncios como uma "leiteira" (OMG!!!) e que "o leite faz bem à saúde" (!!!)...admito, fiquei sem saber o que dizer pela primeira vez.

Como se sabe, eu tenho uma séria dependência de "leite" e se passar muito tempo sem ele vindo das nossas fantásticas Travestis dou em louco!

Sendo assim apresentei-me à porta da Tamara (esse fruto venenoso!) e deparo-me de facto com o que eu pensava: a Tamara é alta mas pouco feminina.

Não faz mal porque se fosse para estar com alguém feminina ia ter com uma gaja de rata pois quero é rola grande!

Fomos para o quarto (o mesmo onde estive com a Infame Gabriela que um dia hei-de vos contar) e perguntei à Tamara se podia vestir algo mais feminino.

Ela pega-me na minha mão e leva-a à pica dela (que está bastante dura) e diz-me de um modo sensual:

Tamara: Humm...pode, sim...olha, gato, vê como isso me deixa dura.

E sai...fico com a bundinha a piscar enquanto me visto à pressa. Quando volta noto que está a me 'checkar' de alto a baixo...pelos os vistos gosta mesmo de homens assim bem femininos.

Começamos a beijarmos-nos. A Tamara beija de um modo bem apaixonado mas tem um hálito forte a tabaco. Já namorei mulheres e Tgatas que fumam...sim, habituamos-nos...mas cá está é passado um tempo.

Ela saca da pica e é grande, de facto. A Tamara fode-me então a cara com a piroca dela sentada em cima de mim enquanto estou sentado. Já não me faziam isso a algum tempo e adoro...gostei.

Depois começou a insistir que comesse a bunda dela...quando temos uma pila enorme na boca de uma Tgata grande em cima de nós é difícil dizer que não...mesmo a algo que não queremos...e comi...

Não gostei: era peludo e não sabia muito bem...só a bunda da Rainha Sabrina Verdeke é tão deliciosa que adorei a comer (embora inicialmente também tive alguma resistência e ela teve de o forçar em mim).

Voltei a chupar-lhe um pouco...embora mais à frente pediu-me novamente e aí sim, disse-lhe que não. Passou para a minha bunda e fodeu-me de um modo bastante aceitável.

Fodemos por pouco tempo e em poucas posições. Por esta altura já estava a masturbar-me e ela repara.

Tamara: (Com um ar malicioso) Está com vontade se vir, é minha menina?

TDT: (Responde com dificuldades perante trancadas fortes)...uh...Sim, minha senhora...AI!...

A Tamara começa então nesse instante a foder-me com mais força e vem-se na minha boca....

SIM, MINHA LEITEIRA....OBRIGADO....

Estava delicioso o leite...

Por esta altura, já estava bem grande e masturbar-se a alta velocidade...mas, estava a sentir o momento a fugir de mim.

A Tamara percebe e começa a foder-me a bunda com os dedos(!!!)

Começo a sentir o pau a ficar mais duro...o prazer e a dor a aumentar (ela era grande, dedos longos e estava a foder-me fundo com os dedos)...começo a gemer....a gemer.....até ter dos melhores orgasmos de sempre com uma Travesti: bem alto, prolongado e feminino

No final ficámos a falar e achei engraçado ela quer me impingir se fosse ao Porto a sua "prima" (!?)....

Notas:

- A Tamara é das Travestis mais doces com quem eu estive...uma lição para a Jheniffer ou a Gabi...mesmo sendo muito menos bela que elas (que são barbies)...mas o convivio com elas foi fraco por serem frias e por despacharem;

- Sim, ela é estilo "menininha", ou seja, pouco feminina....não é para todos;

- Cumpriu e levei com uma tonelada de leite em cima;

- Deu-me uma mãozinha (eheheeh) e ajudou-me a ter um dos orgasmos mais sentidos de sempre;

Veredicto: O Convivio sem ser nada de extraordinário cumpriu no mais importante (leite na cara, orgasmo forte simpatia...querem mais o quê?)...daí que esta nota talvez surpreenda alguns por a Tamara não ser das Tgatas mais famosas...

7.5/10

Sem comentários:

Enviar um comentário