quarta-feira, 22 de agosto de 2012

18º TDT: Leticia


A Leticia foi uma lufada de ar fresco que infelizmente esteve pouco tempo por cá.

Como já reparam é de chocolate e logo ali chamou a minha atenção (tal como a Bianca Gold e a Valéria o haviam feito).

Quando ela me abre a porta reparo que é pequenita mas que gosta de mim pela maneira como me olha de cima abaixo....algo que é mutuo, devo-o dizer.

Mal começamos enrolados um no outro começamos logo a beijarmos-nos intensamente e logo aí confirmou-se essa atracção mutua. Caímos na cama um em cima do outro que nem com a Luciana.

Ela saca do pau e é mesmo um pau africano pois é grandão...mamo-o como se fosse o ultimo oxigénio no planeta.

Passado um pouco ela põe-me de gatas e fode-me assim durante um pouco...tento aguentar como dificuldade pois ela é grande, como disse antes. Depois põe-me de barriga para cima e fode ainda como mais força.

Começo a declarar-me a ela (ai, ai...o que uma foda bem feita não faz...) e ela mete os meus pés nos tetões dela (elas gostam disso, às vezes...a Bianca Soares era louca por isso).

Nesta altura estava a masturbar-me e não aguentei-me mais....vi-me! Ela passado algumas trancadas vem-se também...na minha boquinha (nham nham!)...

Antes de sair ficámos a namorar mais um pouco e ainda trocámos mensagens durante os dias seguintes...também durante os dias seguintes fiquei sentido...um sempre bom sinal!

Notas:

- A Leticia é uma delicia de pessoa...muito mas mesmo muito querida;

- É pequena mas tem uma rola de tamanho considerável e sabe a usar...a minha bunda que o diga!

- Veio-se (no sítio certo!) e deixou-me vir...perfeito;

Veredicto:

Tal como ela, o convívio foi curto mas bem bom...é pena ela já não andar por cá mas é ficarem atentos e poderão ter uma bela surpresa! (como ela o tem no meio das pernas) ;)

7.5/10


Sem comentários:

Enviar um comentário