quarta-feira, 13 de junho de 2012

16º TDT: Sabrina Verdeke



A Sabrina começa a fazer nome em Portugal e por alguma razão o é...várias razões, até.

E hoje (se ainda não o sabem) vão ficar a saber!

Quando falamos com ela ao telemóvel, a Sabrina parece super descontraída e quente...e é na realidade. Estive já com ela várias vezes embora a primeira vez quase foi a ultima!

Ela abre-me a porta e é tão linda como nas fotos, embora com mais uns 10 anos em cima. Recebe-me com calor e manda-me ir para o quarto.

Peço se posso vestir uma roupa sensual e ela diz que sim com um sorriso malicioso (mal sabia eu o que ia acontecer). Vesti-me ficando um pouco mais feminino e ela à falta de roupas para eu usar a Sabrina...pôe-me uma peruca de palhaço.

Foi o que havia naquele momento e fui com o momento (mal sabia que o palhaço ia ser eu...). Chupo-lhe e ela começa a foder-me. Primeiro de gatas e depois de barriga para cima...até que as coisas começam a ficar estranhas: ela começa a perguntar-me sem parar se eu quero que ela traga outro homem para ali.

A que eu respondo: NÃO!

Mas ela continua a dar-me trancadas e a insistir para trazer outro homem. Digo que não com alguma dificuldade (relembro que estava a ser fodido na bundinha por um pau considerável que não respondia da melhor maneira quando lhe dizia que não...) e ela pára durante um bocado.

Passado um pouco...entra mesmo um homem no nosso quarto!!!

Bem, pessoal...nem vos digo o medo que senti: iam-me violar ali? assaltar??? matar?????

TDT: (Zangado): Vamos ver se nos entendemos numa coisa, Sabrina, gosto de mulheres...com ou sem pica...mas quero é mulher.

Sabrina: (Atrapalhada): Me desculpa, gato...pensei que você ia gostar do programa mais completo...

TDT: NÃO!

E isto comigo vestido de um modo mais feminino, relembro...imaginem o medo que estava a sentir.

Bom, voltamos à pinocada e ela respondendo aos meus apelos de me dominar começa a mostrar porque tem a alcunha de "Rainha Sabrina": saca de umas algemas (!) e aperta-as bem forte nos meus pulsos (fiquei com marcas nos pulsos...hum...) enquanto me fode barriga para cima com as pernas todas abertas (como a Bianca Gold já havia feito com tão bons resultados).

E tal como a Bianca começou a a castigar-me forte com bofetadas muito fortes na cara e asfixiando ao apertar o pescoço.

Imaginem agora o meu P.O.V.:

- de pernas todas abertas;
- vestido de maneira feminino;
- a apertarem-me o pescoço até eu revirar os olhos,
- a levar bofetadas tão fortes que primeiro doi, depois é prazer e depois atingem o ponto de dor;
- a levar com uma pica grande forte e feio na bunda;

Não aguentei: vi-me em poucos minutos.

Á saída ela pede-me várias vezes desculpa pelo mau entendido e eu saí dali sem saber como me sentir (mais chocado que zangado).

Passaram-se meses e sem contar com "o outro gajo" senti mesmo que:

a) não foi um mau convívio;
b) senti que gostava de conseguir ver o Sabrina faz com mais tempo (e sem convidados indesejados...).

Marquei com ela o que se chama de "um convívio completo", e amigos...ui, não podia ter feito uma melhor opção.

Quase que íamos nos desencontrando: ela a sair do prédio e eu a chegar! Mas assim até foi melhor pois subimos juntos! (ora, toma lá!)

Esse foi sem dúvida, o melhor dos convívios por várias razões. Logo a abrir ela vestiu uma lingerie super sexy & justa de rosa latex (nham nham!) e com umas botifarras quer puseram eu a olhar (ainda mais!) para o lindo peito dela...neste caso porque era porque ela ficou com quase 2 (!!!) metros de altura...

Desta vez tinha um lindo traje feminino preparado para mim e fiquei logo com a bunda a piscar enquanto ela me vestia. Ela adora que chupemos os "afiados" tetões dela e não a desiludi! Depois começo a chupá-la e reparo que...a pica dela está maior, para minha eterna delicia!

Começamos a foder e não só tive direito a mais do mesmo (algemas, bofetadas, asfixiar) mas enquanto ela me fodia de gatas puxou-me pelo cabelo pode ver ela a fazê-lo pelo espelho que ela tem atrás & acima da cama...e foi das coisas mais sexys que já vi na minha vida, digo-vos.

Depois ela vira-me de barriga para cima e começa a verter cera quente de vela para cima dos meus mamilos (ui!)...depois para cima do buraco da minha bundinha (ui! ui!)...e finalmente não só na minha pica para cima do buraco da minha pica (UI!UI!UI!)..nem imaginam o festival de gemidos meus que para ali foi: ora da cera quente derramada, ora da força com que ela me dava com a pica grande dela.

Seguidamente ela começa a cuspir para cima da minha cara....ao que eu respondo tentar apanhado essa deliciosa saliva na minha boca (Deja vu, Valéria, essa saudosa DEUSA Africana).

Tinha pedido para ela não me despir totalmente enquanto me fode (adoro quando me desviam/desvio a cuequinha e tenho um pauzorro dentro de mim)...mas ela estava a começar também a ficar muito excitada e não consegue aguentar mais: rasga-me as cuecas...e vocês se pensarem um pouco imaginam o momento sexy que é estar-se a ser TOTALMENTE bem dominados por alguém que estamos muito atraídos (fisicamente, pessoalmente e pela pica bem manejada)...e de repente essa pessoa enquanto vos fode rasga-vos a roupa (!) para vos poder foder melhor & com mais força.

Comecei também a ficar mais excitado (pica mais dura e bunda a piscar cada vez mais) e apesar de ter as mãos presas acima da cabeça em segundos...vi-me com um dos gemidos mais sentidos & femininos que alguma vez "lancei cá para fora".

Ela não se faz rogada e ao reparar que me vi bate-me mais castigando-me, dá-me trancadas cada vez mais fortes e esporra-se toda na minha cara...

Depois? Arrastou-me pelo cabelo para o WC para eu me lavar...que sexy...

A ultima vez que tive com a Rainha foi diferente e além do habitual (chapadas, asfixiar, vir-se na minha cara, etc) ela começou por me beijar muito como se eu fosse o namorado dela...comeu-me todo. Inclusive...morder-me o pescoço várias vezes...ao que eu me tentei esquivar (Deja vu, Bianca Soares).

Só que não  se esqueçam que a mesma razão que vos faz ficar atraídos por elas (a Tgatas muitas vezes serem maiores & mais fortes que nós) por vezes tem desvantagens: pois ela facilmente me dominou e mordeu como quis.

Enquanto ela escolhia a roupa que me ia vestir para ficar a fêmea dela...vi a Sabrina de joelhos...e aproximei-me por detrás já nu para lhe dar carinhos...primeiro nos ombros...depois nas costas..e comecei a roçar a minha pica nos pés dela...

Sabrina: Hum....

TDT: Gosta?

Sabrina: Sim...

A minha pica por esta altura já está dura e sem pensar muito mais no assunto meto o meu caralho no meio dos pés dela...e começo a foder-lhe os pés (!!!) Passado um pouco páro...

Sabrina: O que é você tá fazendo?...não pára, que eu tou gostando...

Ora nem me fiz rogado e continuei a foder-lhe os pés...tive é de fazer um esforço para não me vir. Ela ordena-me que chupe o pau dela e reparo que está ainda maior do que me lembrava da segunda vez (que estava maior que a primeira vez!)...quase vomitei várias vezes (Deja Vu, Andreia Vargas!) de tão grande que é. Depois ela começou a comer a minha pica & bunda...chupando um e lambendo o buraco do outro.

Ela então mete-me de cabeça no chão segurando-me pelas pernas (!!! que força!) comendo-me pica & bunda enquanto me obrigava a comer a pica & bunda dela...isso mesmo: fizemos um 69 em pé!...que poder que esta mulher tem!

Depois ela começa a dar-me palmadas na bunda & bolas..e eu gemendo de prazer/dor...depois a Sabrina saca de um chicote e faz o mesmo com muito mais violência e eu foi aguentando como pude.

Adivnharam: mais um festival de gemidos no quarto dela...

Ela começa também a derramar cera quente em cima de mim....bunda, pica...mas o melhor vinha depois: ela vira-me no chão de barriga para cima e derrama a cera em cima da minha boca!!!....puz a língua de fora e recebi o que a minha Senhora tinha-me para me dar enquanto me ela me fodia a bunda com o dedo.

Ela deita-se com a bunda em cima da minha cara e obriga a comer a bunda dela ou não me deixa respirar...comi...comi aquela bunda toda. Depois ela pega na minha pica e mete-a dentro da bunda dela (!) e começa a montar-me....adorei...ela monta como em tudo o que faz sexualmente com força e vi-me minutos.

Quando a Sabrina descobre bate-me castigando-me (pois, não me tinha dado permissão para me vir) e obriga-me a comer as pica (enorme) dela. Depois abre-me a bunda com as mãos e cospe lá para dentro para me deixar mais molhada para pica dela. É das coisas mais sexys pois adoro sentir a saliva delas fria a escorrer nas paredes da minha bunda. Ela fode-me com força para me castigar e vem-se uma vez mais na minha cara...

Notas:

- Uso de chicote, molhar bunda, vela por tudo o que é sítio (bunda, pica, cara), beija espectacularmente, algemas, asfixiar, bofetadas, cuspir para cima, morde, rasga a tua roupa...ufa...haverá algo que a RAINHA Sabrina não sabe fazer na cama?!

- Tem um pau lindo & grande e sabe o usar muuuuuuuuuuuito bem;

- Enquanto chupava o pau dela atendeu uma vez o tlm. e falou com um amiga..sem eu parar de chupar...acho isso sexy pois faz de mim a puta dela;

- Três convívios com ela...todos diferentes e em todos me vim sempre!


Veredicto: A Sabrina merece o título de rainha de Portugal e a melhor foda até hoje foi de facto com ela. O programa mais caro dela é isso mesmo...caro...mas, acreditem, vale a pena.

Só não lhe dou nota máximo pelo "passageito a bordo" extra que da primeira vez ela insistia em não lançar borda fora...

**************************

Edição: Recentemente tive mais uma vez com ela após esta crónica e não correu bem.

Ela foi 5 estrelas: chupou bem, deixou-me a foder (montou-me e de gatas), usou n' brinquedos e castigou muito bem (ela agora tem um chicote que mete medo).

Mas é mesmo isso...ela meteu medo...passou aquela linha (fina, pelos vistos) invisível do prazer/dor para dor/dor...nem me conseguir vir por mais que ela tenha tentado...

E tentou, ficámos juntos 1 hora, pelo menos...mas o resultado foi o mesmo: não me vi.

Como tal, baixei um pouco a nota.

Nota: 9.5/10

4 comentários:

  1. Olha lá, fizeste alguma vez sem preservativo com alguma destas tgatas? É que já ando a alucinar por te-lo feito e não sei bem que fazer...

    ResponderEliminar
  2. Agradecia-te mesmo muito uma resposta sincera. Estou mesmo preocupado com as DST. Fui estúpido em não pensar nisso antes.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes...também não pensei e fiz algumas vezes.

    É como é, como costumo dizer.

    ResponderEliminar
  4. Sem preservativo? Loucos... Não há minutos de prazer que valham um vida inteira, por mais tusa que possa haver!

    ResponderEliminar