quarta-feira, 16 de maio de 2012

15º TDT: Valéria Cruz


A Valéria seria sem dúvida uma excelente Mrs. TDT.

Porquê?

Humm...lê e já descobres...


Até à Valéria, só tinha tido duas experiências com chocolates: uma assim-assim e uma muito boa.

Estava portanto curioso...abre-me a porta e deparo-me com uma mulher na casa do 1.80m e qualquer coisa (com saltos altos), corpo muuuuito bem definido em termos de curvas e uma carinha linda tipicamente africana.

Ela manda-me entrar e falo do que quero...e ela percebe bem: "dominacion & transformismo"!

É girissímo ver uma negra escultural a falar com um sotaque forte espanhol...eu diria mesmo sexy!

Ela tinha n' roupinhas sexys para mim e depois de me vestir começou a me chupar. Depois chupei eu ela, chupei....chupei...chupei...e ela não ficava dura. Ela salta para cima de mim e começa a comer a minha cara...e puxa pela minha mão para o pau dela...que agora está não só duro....mas bem GRANDE!!!

Comeu-me de n' posições, sendo a melhor foi de lado onde tive que me agarrar ao braço dela enquanto ela rebentava com a minha bunda. Aquele pau de chocolate fez imensos estragos...

Ainda me lembro: ela a dar trancadas fortissímas e eu agarrado de lado a ela dando-lhe carinhos perante dor & prazer...que mulher.

Enquanto me fodia cospe para cima da minha cara (1º vez...)...e adorei, foi maravilhoso da parte de alguém que eu estava caídinho por ela. Depois veio-se na minha boca, ela me diz...que quer esse leite de volta (SEXY)...como-lhe eu agora então a boca e passo-lhe o que foi sempre dela...divinal.

Fodemos mais algumas vezes e numa delas ela comeu-me todo...mas vocês não tão ver: 1º veio um broxe de 20 mins....quase a pedia em casamento, ali lol.

Depois enquanto me fodia (imaginem-se a olhar para aqueles grandes olhos negros enquanto vos rebentam com a bunda) foi-me mordendo (!!!) todo: braço, peitorais, mamilos, pica...tudo....quando ela me mordeu as coxas quase que me via ali.

No final veio-se no meu peito (!)...aliás uma coisa que sempre admirei nela que faz ela ser a futura Mrs TDT é que ela tem uma inesgotável fonte de leite...aquele pau demora a fica rijo...mas quando fica parece uma cascata de lacticínio!

Ainda cheguei também a dormir com ela e achei muito querida o facto dela se agarrar a mim como almofada enquanto dormia...e vá, até o ressonar dela foi giro pois prefiro de quando elas são frias e inacessíveis.

Da ultima vez que tive com ela...saí aos zigue-zagues de tão bem-fodido que fui.

Impressões:

- Dos poucos pontos negativos é o vicio dela pela coca...e isso creio que fez ela perder a rigidez por mais que se lhe chupe..é pena, porque está a estragar uma bela mulher e sinto que até a prejudica profissionalmente

- Agora quando ele fica grande...fica mesmo graaaaaaaaaaaaaande. Houve uma vez que não entrava e ela começa a comer-me a bunda (adoro quando elas fazem isso!)...e mesmo quando ela o conseguiu o meter já só magoava de tão dorido que estava. Mas em geral ela é das melhores a usar o mega-pau que tem.

- É super-carinhosa e sabe beijar muito mas mesmo muito bem...até me lambeu a cara!

- Das melhores a chupar, também.

- Vem-se sempre e em qualquer sítio: peito, boca, cara...é só pedir...

- Nunca fui tão castigado...e apercebia-me disso quando chegava a casa e via o meu corpo cheio de nódoas negras

- Não é muito diferente das fotos...talvez com umas curvas agora mais generosas, mas pouco mais.

- Está aberta a tudo (dominação, transformismo, etc)

Veredicto: Só não leva nota máxima pelas drogas (pediu-me uma vez para sair quando não lhe arranjei isso) e não me ter conseguido vir (Maldição Vargas II).

Nota: 9/10




Sem comentários:

Enviar um comentário